terça-feira, 18 de maio de 2010

DIVIDINDO MINHA DOR, MINHA ANGUSTIA, MEU DESESPERO COM VOCES!

Irei colar alguns dos emails que eu e Matheus trocamos desde que compramos e ficamos sabendo deste desacaso


********* Primeiro email*****************

---------- Forwarded Message -----------
From: "Lilian Nogueira"
To: matheusmendes@gmail.com
Sent: Mon, 18 Jan 2010 10:05:05 -0300
Subject: apartamento

Oi amor,
conversei na tenda e o apto começa as obras no final de janeiro, mas é bom a
gente ficar ligando sempre, o protocolo desta ligação foi 7588 3608 2896 9819
atendente de nome bruno, imprima este email ou mande para o seu pessoal, pois
de acordo com várias jurisprudencias que vi no tjmg, a tenda é obrigada por
diversas vezes a entregar o montante pago pelos contratados tendo em vista
simplismente depois de transcorridos o prazo estipulado de 18 meses mais os
120 dias, sequer começarem a obra.
Se a gente ligar a gente pressiona e quarta feira irei lá conversar.
A tenda tem 766 processos a mrv tem mais 1025 porém os processos da tenda são
basicamente por nao constrirem o imovel, maioria em ribeirão das neves
periodo de 2002 a 2006 por alegarem chuvas, ja a mrv são processos por ma
qualidade da obra e dos produtos.
Vamos nos precaver de todas as formas e rezar pra que tudo dê certo né?
Te amo
Bjs

Lilian Mendonça
Ivan Mercêdo Moreira e Advogados S/C
Rua dos Inconfidentes, nº 1.075 - 12º andar.
Bairro Funcionários. Belo Horizonte/MG


*********** Segundo email*************

AMOR- força
De: Lilian Mendonça
Para: Matheus Mendes


--------------------------------------------------------------------------------

Meu grande amor,

Preciso, agora mais do que nunca, da sua cumplicidade ecompanheirismo!
Infelizmente como voce disse ontem, a vida nos deu uma rasteira e a gente tem que ser forte o suficiente pra lutar, reaver o dinheiro e conseguir algo melhor, porque não?!

Mas tá sendo muito dificil, e pior que sei que pra voce também não foi nada facil receber essa noticia, creio que foi completamente frustrante da mesma forma que foi em mim, e pior o dinheiro maior parte era seu.Mas eu não consigo me conformar, tentei contato com a tenda, o cara do chat de tão preocupado me ligou, mas infelzimente terei que esperar amanha pra conversar com o gerente, ele já me passou o nome, o cara do chat é do ceara, falou que não sabia resolver nada e nem dizer nada, tampouco o vendedor da loja como a gente queria fazer, mas me informou que a possibilidade do distrato com devolução do valor integral existe, uma vez que não foi culpa nem da tenda, nem nossa!

Ele pediu que eu conversasse com o gerente leonardo pereira,antes de ir a loja e me deu os telefones do mesmo, pode ficar tranquilo que irei esperar amanha cedo a gente conversar pra eu ligar. Eu seui sabe meu amor, que Deus tem um proposito na vida de cada um de nós,mas as vezes me falta fé, coragem de acreditar nos propositos dele pra minha vida!

Eu gostaria que em dois anos a gente conseguisse dar um rumo na vida conforme a gente tinha programado e tenho certeza que vc tbem gostaria disso, mas to catando cada caquinho que restou de mim, pra encontrar forças pra lutar por este dinheiro já despreendido neste imovel e lutar com meu trabalho, as aulas, para juntar centavo por centavo e porque não comprar um apto pronto sem subsidio do governo, somente financiado pela caixa, tudo é possível! Devemos encarar a situação e não ser fraca como em primeiro momento estou sendo, tem gente nesta historia bem pior que a gente, infelizmente aconteceu e agora vamos lutar, custe o que custar!

DEsculpe te mandar um email tão grande no seu trabalho, mas diante do ocorrido sei que amanha voce irá olhar somente este email e precisava te dar a minha palavra que acima de qualquer coisa, sou sua companheira, parceira de vida e vou lutar até quando for necessário pra gente conquistar o que a gente sempre sonhou, conseguir forças de onde acho que não tenho, fazer petrificar cada lagrima derramada, porque vamos conseguir ficar juntos e vencer!!!

Só te peço paciencia, pois em alguns momentos irei fraquejar, mas eu estou disposta a levantar as mangas e seguir em frente e dar um novo passo em direção a nossa vida juntos!

Vamos vencer juntos meu amor!

Te amo!

Bom trabalho

Bjos
Lilian

2 comentários:

  1. Eu e meu marido também somos cliente da tenda, mas já faz algun tempo q estamos desconfiando desta contruçaõ. Gostária de saber se na reunão q vc tv, foi informado se o prazo para a solução é já, ou é sem data. E já q seu vc está tão mais tranquila, o seu problema foi solucionado?. Bruna

    ResponderExcluir
  2. Lilian eu e meu namorado também compramos e fomos enganados, como façao para ter o seu contato, para conversarmos, pois estou meio que perdida com essa situação. e nem sei o que fazer.
    meu nome é Cláudia
    tel: 8541 8937/2122 2858

    ResponderExcluir