quarta-feira, 19 de maio de 2010

INFORMAÇÕES DA SUDECAP

Prezados,

Agora cedo, entrei em contato com a SUDECAP, setor de desapropriações, situada na av do contorno n°5454, telefone: 3277-8181, o servidor de nome PIO que me atendeu e prestou as seguintes informações:

1) Para requerer informações basicas acerca da desapropriação será necessário ter em mãos a guia de iptu do imóvel bem como o registro do imóvel.
NÓS NÃO POSSUIMOS NADA DISSO.

Ressaltei esse fato para o PIO que falou que esse é um problema nosso com a tenda e ele em nada poderia colaborar. Ou seja, somente a TENDA pode pedir as informações básicas;

2) Ele me informou que sua chefe, coordenadora, Miriam, ontem teve uma reunião sobre o processo de desapropriação que segundo o mesmo não começou esta em fase de preparo.

3) Ele me alegou que se houver muito barulho a rodoviaria pode ser estudada para outro lugar e ser publicado uma revogação deste decreto 13.909 que desapropriou em carater de urgência, EU NÃO ACREDITO NISSO!!!! Mas enfim...é uma possibilidade, possibilidade a qual não exime a TENDA de ter iniciado as obras desde 2008, quando nem se cogitava a hipotese de desapropriação.

4) Para quem esteve ontem no local, e vimos os operarios desmontando as casas de alvenaria para guardar materiais e abrigar os pedreiros, esta nitido que alguma coisa esta acontecendo, e ainda o imovel da frente que é de uma companhia de onibus terem nos dado a informação de que possuiem 40 dias para deixar o imóvel.
Quando questionei isso para o PIO o mesmo disse que pode haver outro setor, que ele não sabe qual é, fazendo o projeto de desapropriação.
Na verdade, dentro da prefeitura as informações não batem, cada hora que você liga é uma informação diferente, e ir lá é perder tempo porque não temos a ESCRITURA NEM IPTU, o que impossibilitaria qualquer informação;

Hoje ainda posto mais novidades!!!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário