sexta-feira, 21 de maio de 2010

AUDIENCIA PÚBLICA COM DEPUTADO DÉLIO MALHEIROS

Prezados,

Hoje entrei em contato com o assessor do deputado Délio Malheiros, na Assembleia Legislativa, e este pegou meus dados para uma possível audiencia pública com o deputado para o período de meados de junho, prazo que a construtora nos pediu para responder a todos compradores oficialmente.

Se eles não nos responderem já estamos tentando efetivar essa promessa de uma possível audiencia pública que se Deus quiser não será necessária, mas enfim....se precisar já temos que estar precavidos!!!

Afinal a tenda já nos enrolou tanto, enrolar mais um pouquinho pra eles que estão nos seus luxuosos apartamentos e mansões não faz a menor diferença.

Então todo mundo que puder comparecer deixe seu nome e contato nos comentarios que eu entrarei em contato, quanto mais gente melhor, preciso reunir o maior número possível de pessoas até lá!!!

Quem puder vá até o site do deputado e em CONTATOS escreva seus dados e peça a audiencia pública no caso dos compradores da TENDA que não sabem se receberão o dinheiro ou apartamento adquirido.

O DEPUTADO DÉLIO MALHEIROS É O RESPONSAVEL POR DEIXAR A TOYOTA SEM VENDER NO PAIS INTEIRO POR 2 DIAS POR LESAR CONSUMIDORES, REPORTAGEM ABAIXO:

Direito do Consumidor
09/03/2010
Toyota não comparece à audiência pública na ALMG

Convidada para explicar as falhas apresentadas em seus veículos, a Toyota não compareceu à audiência pública realizada hoje (09/03), pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte, na Assembleia Legislativa. O deputado Délio Malheiros (PV), autor do requerimento, ouviu os casos dos três clientes mineiros e irá, pessoalmente, na próxima quinta-feira, dia 09, ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do Ministério da Justiça. "Levarei os relatos, além de solicitar ao DPDC que tome, imediatamente, medida administrativa contra a Toyota", afirma o deputado. Malheiros, ainda solicitou ao Ministério Público, a abertura de procedimento para apurar a situação.
Recentemente, a Toyota anunciou um grande recall nos Estados Unidos e na Europa para solucionar uma falha no pedal do acelerador que, ao ser pressionado, poderia demorar a retornar à posição original. A Toyota argumenta que, no Brasil, os veículos não foram incluídos no recall, por não apresentarem os mesmos problemas como em outros países.
Segundo o promotor de justiça, Dr. Amauri Da Matta, ainda hoje ele irá se reunir com os três consumidores para colher mais dados. "Há muitas dúvidas em relação à Toyota. O encontro será importante para que o Ministério Público possa acionar a empresa com mais rigor", afirma Da Matta.
De acordo com o deputado, a atitude da empresa fere o artigo 10 do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, quando um produto oferece perigo à saúde ou à segurança, deve ser retirado do mercado. "A Toyota deve comprovar que os relatos das pessoas são falsos, caso contrário deve tomar providências para corrigir as falhas. Mas, até agora nada foi feito", destaca Malheiros.
Em nota, a Toyota justificou a ausência e solicitou que nova audiência pública seja marcada entre os dias 04 e 09 de abril. "Vamos atender o pedido e marcar nova reunião para a data solicitada. Esperamos que assim a empresa possa justificar os problemas com dados técnicos apresentar soluções", aguarda Malheiros.


FONTE: http://www.deliomalheiros.com.br/


Abraços,

14 comentários:

  1. podem contar comigo vamos a luta
    meu nome é Davino Carlos e estou nessa tb
    email: rastafaros@yahoo.com.br
    meu tel 8814 7016

    ResponderExcluir
  2. conte comigo \jackfbarroso@yahoo.com.br 31-34631884

    ResponderExcluir
  3. Contem comigo.Meu nome é Elisandra e meus contatos são: elisandrams@yahoo.com.br (31) 32341219

    ResponderExcluir
  4. estou dentrocom certeza, espero que não precise...rsss
    thiago chaves. 8873-2503 tdschaves@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  5. COLEGAS...

    TAMBÉM CAI NESTA LENDA....

    FUI AO LOCAL NESTE SABADO 22-05 E AOUBE DO BLOG E DAS REPORTAGENS...

    LILIAN QUAL SEU CONTATO?

    WELLINGTON VIEIRA
    8888 9345
    WELLBIBLIO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. Podem contar comigo também
    Mario
    (31) 97714844
    http://mariohb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estarei presente, afinal temos que ir a luta, se for esperar nada acontecerá...
    9919-3118/ 9221-8944
    Isaura

    ResponderExcluir
  8. Também tô nessa!
    Tel: 9129-2280

    ResponderExcluir
  9. Dóris
    também cair nessa, pode contar comigo.

    dorisvieira@ymail.com

    (31)8831-5239 e (31)3456-1764

    ResponderExcluir
  10. Pode contar comigo e meu noivo, pois também caimos nessa.
    Tel:(31) 3371-6499 - 96782104
    Email: marygmartins@yahoo.com.br

    Lilian gostaria de ter um nº tel. seu para para contato.

    ResponderExcluir
  11. Lílian,

    Favor entrar em contato caso tenha a audiência, paguei quase 14 mil nessa furada da Tenda.
    Juliana Barboza Dias
    Tel: (31) 8633-1005
    e-mail: juliannabd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lilian e matheus parabéns pelo blog e pela atenção que vcs estão tendo com todos, Graças a vcs e a midia acho que vamos conseguir nosso dinheiro de volta amigavelmente,,,,
    Ciro Junior
    tel 8804-5391
    e-mail cirojuniorbh@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi vc poderia por favor me esclarecer algumas duvidas sobre a Construtora Tenda ... aguardo resposta jose.carlos.felipe@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  14. Oi Liliam!
    Eu e meu marido estamo juntos com vocês a qualquer hora e lugar.

    Meu nome é Katia Garcia
    Tel; (31)9297-3940

    ResponderExcluir