quinta-feira, 27 de maio de 2010

DESABAFO O RETORNO!!!

Prezados,

Recebi alguns comentários desagradaveis no blog, mas enfim isso faz parte!!!

Gostaria de responder a esta pessoa que esta indignada com o blogg que meu intuito de fazer barulho deu certo, afinal eles decidiram criar um meio para nos atender.

Eu ainda não resolvi meu problema com a tenda, tampouco ganhei um chá de cala a boca como falaram no comentário anonimamente, seja quem voce for, foi extremamente covarde por não se identificar, diferente da nossa postura, que sempre foi de falar nossa opinião. Quem me dera, um chá de cala a boca, meu problema estaria resolvido e eu estaria feliz da vida!!! Porém nada ainda foi resolvido, mas tenho confiança em DEUS, em sua justiça, ele pode operar milagres, então certamente ele poderá agir na cabeça dos funcionarios da tenda que estão dispendidos a negociar conosco!!! Eu confio em Deus e acredito que ele pode mudar as coisas, que com fé a gente move montanhas!!! Se voce acha que crer nas pessoas esta dificil e que a tenda me manipulou em proveito proprio, não te peço para crer no ser humano, mas tenha fé e creia em Deus, ele nunca irá te decepcionar e te mostrará o melhor caminho!!

Gente, antes de tudo na minha vida, entrego para Deus, porque ele vai na frente e abre caminhos !!! Consagrei minha vida a ele e a nossa senhora, as vezes minha fé é fraca, pequena, mas ele sempre me mostra em pequenas coisas que está ali ao meu lado até quando eu acho que não esta!!! Enfim, se esta tão desacreditado em tudo anonimo, creia no pai dos pais, creia em Deus!!!

Cabiam a voces leitores se unirem a gente e acompanhar o blog, afinal estavamos todos sendo lesados, sem nenhuma comunicação, porém se voce anonimo chegou até aqui e leu até o momento é porque acreditou em nossas palavras, agora...se voce não concorda mais conosco,ou acha que eu não estou fazendo meu papel mais bem feito, faça o que for melhor pra voce, eu continuarei apoiando quem precisar e auxiliando!!! Meu perfil não é esse relatado.

Mudei o slogan porque acredito poder haver uma solução pacifica, amigavel, protestei quando devia, mas ao contrario do relatado por voce, hoje recebi a ligação de uma compradora que teve uma reunião ontem e saiu de lá com a mesma impressão que a minha... Se vários sairam indignados eu não posso resolver problema de ninguém, não sou a Tenda, apenas faço uso do blogger para instruir quem precise, agora a tenda ofereceu para esse casal a mesma coisa que pra mim, a troca por outro imovel deles ou a devolução integral do valor pago até o momento corrigido monetariamente!

Hoje já me enviaram a planilha com os indices de correção, isso não era o que eu queria...queria ter meu apartamento comprado por R$75.000 no São Gabriel, mas isso eu conseguirei??? Quem sabe se eu destruir a rodoviaria, talvez eu consiga construir algo ali, mas a tenda erguer meu predio, bloco 04, isso é impossível!!!!

Vou lutar contra o obvio??? Não!!! Quero meu dinheiro, ou outro empreendimento, afinal o tempo tá passando, casamento chegando, filhos quem sabe!!?!?!!? E eu preciso ver minhas possibilidades a ficar aqui falando mal da tenda sem ter meu problema solucionado e minha vida ficando atrasada por conta disto!!!

Se voce ainda quer protestar, proteste, mas não de forma anonima, na propria constituição federal é previsto, é livre a liberdade de expressão, sendo vedado o anonimato.

Em momento algum quando sai em jornais me preocupei em dar minha cara pra bater, natural isso ir até o fim, diferente de quem escreveu nos comentários de forma anonima, se voce se revoltou, faça a sua maneira, nos não queremos impor nada, o blog foi no intuito de alertar e até o momento continuamos fazendo isso.

Antes a gente achava que só seria resolvido nosso caso judicialmente, agora que a tenda se pronunciou estamos vendo que esta sendo possivel amigavelmente, mais rapido afinal a gente quer casar...

Se nao for com a Tenda sera com qualquer outra construtora... Entendo sua indignação anonimo, mas não me culpe se voce não quer negociar, eu quero, posso???

Nem por isso, porque estou resolvendo minha situação estou deixando de amparar os outros, todo dia em média chegam uns 10 emails sobre napoli e arezzo, pessoas querendo auxilios e a medida do possivel vou respondendo um por um!!!

Irei acompanmhar várias pessoas que conheci neste blog a reunião com a tenda, auxiliando-as, para ir com uma advogada, ah e não cobrei igual aos advogados estão fazendo!!! Vivi e ainda vivo a situação de muitos aqui!!! Mas a minha opinião tem que ser respeitada, eu estou vendo uma luz no final do tunel, não tenho culpa se voce não a vÊ!!! Desculpe!!!!

Enfim....irei ajudar quem precisar, podem continuar mandado emails que irei auxiliar da melhor forma possível, não tenho garantia nenhuma de que a tenda resolverá meu problema, mas pelo menos tenho a garantia de reaver meu dinheiro!!!!

Não precisava me explicar, mas desabafei!!!!
Não quero agradar ninguém, quero apenas dividir meu problema com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu, mas podemos pensar e agir diferente!!!

Esse blogg continua sendo um canal de informação, se achar que a pressão tem que voltar ela irá voltar, se achar que não, pronto!!!

Anonimo, faça algo efetivo que possa contribuir para as outras 239 pessoas que compraram o empreendimento ao invés de vir aqui e ficar falando asneira, que eu mudei de lado, porque não existe lado, existe um problema que precisa ser solucionado!!!! Minha parte eu fiz, e continuarei fazendo, agora faça a sua parte, algo efetivamente produtivo!!!!!

Abraços a todos e me desculpem aqueles que nada tem a ver com isso!!!!

10 comentários:

  1. essa é a diferença de se colocar a confiança na motivação e no local certo, que é em nosso PODEROS E FIEL SENHOR!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Lilian, não desanime por palavras de uma pessoa que nem quiz se identificar,com certeza essa pessoa vai procurá-la pedindo para que vc a acompanhe na reuniao com a Tenda.
    Acho que ela só queria saber qual foi proposta da tenda fez a você. Se você quiz outro apartamento ou o dinheiro de volta.
    Nesse nundo em que vivemos é dififil pessoas acreditarem que outras fazem coisas sem interesse prório , com é o caso desse anonimo.
    Mas você está provando que isso é possivel, tanto que você se propos a nos acompahar na reunião sem interesse algum.
    Agradecemos a essa ajuda e continuamos contando com você.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Lilian, não leve em consideração esses comentários. Se nem Jesus Cristo agradou a todos, o que dirá de nós, simples mortais.
    Verdadeiramente Deus tem o melhor pra todos nós, vamos continuar crendo!

    Vai dar tudo certo!!! Deus abençoe a todos nós!

    Christiane.

    ResponderExcluir
  4. Será que a Tenda Só está marcando essas reuniões com os compradores, para ganhar tempo, para que minguem atrapalhe as vendas no feirão?

    ResponderExcluir
  5. Para cada pessoa o sonho tem um valor neh! Para uns qualquer gratificação da tenda ou uma negociaçãozinha melhor paga, mas para outros não ha preço que pague a frustação de ver um sonho frustado ou substituido tipo como ``toma isso e vai viver sua vida pra lá``..
    Ainda bem que cada um é cada um ne?!Assim como esse ``anonimo`` também pensei como essa pessoa e ainda penso e faço das palavras dele as minha, tenho que confessar.... Estou ansiosa para a minha reunião,quem sabe vou começar a pensar como você neh! A olhar a tenda como uma vitima nessa historia toda e uma mãezona que se preocupa com seus filhinhos dps de tudo..Pq acho egraçado se a Tenda tem tanto interesse de não nos deixar lesados pq então não cumpriu como prazo de entrega do napoli (30/09/2009)?PAra não ter um prejuizo maior?Já que os funcionarios dela são tão proativos ao ponto de converncer os clientes a não brigarem por um sonho,pq não brigaram por nós desde o começo em cumprir com o prazo de entrega... Diante de belas palavras lilian queria tirar uma duvida:Qual foi a proposta aceita por você? O dinheiro ou outro imovel? Te pergunto, pois você tem demosntrado ta tão por dentro no assunto que talvés vc poderia me ajudar tbm..
    Claro, vc não tem como ir e retirar a rodoviaria de lá,e aqui ninguem ta te pedindo ou exigindo isso, estamos é sem entender como todo aquele intusiasmo de ir e mostrar o que aconteceu com os nossos sonhos mudou assim tão de repente...Não estamos aqui acreditando em palavra de ninguem, estamos aqui no seu blog expondo nossas opinioes, afinal nem a Tenda com base em contrato, em leis compriu o seu compromisso o q dira todo mundo aqui que tem apenas o interesse de resolver o seu próprio problema..
    Claro que devemos confiar e acreditar em deus, afinal se esse sonho um dia surgiu em nossos corações foi por permissão Dele... Muito bonito tudo isso, mas acho que tem algo que precisamos pedir a deus tbm já que Ele foi tão citado aqui..precisamos aprender tbm a viver isso: que nossos proprios interesses não sejam maiores que nossos conceitos...

    ResponderExcluir
  6. Eu tive a reuniao e gostei do que me foi falado.Claro que agora estarei mais atento e exigente.Continuemos com a nossa luta. Muito obrigado a voce lillian

    ResponderExcluir
  7. Pessoal a Tenda está vendendo novas unidades no mesmo local onde seriam construídos o Napole e o Arezo life. O empreendimento Morar Bem.
    Pode construir no terreno da PBH?

    ResponderExcluir
  8. https://youtu.be/7QqosoRcuX4

    Novo empreendimento no terreno que havia sido "desapropriado"!

    ResponderExcluir
  9. https://youtu.be/7QqosoRcuX4

    Novo empreendimento no terreno que havia sido "desapropriado"!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal a Tenda está vendendo novas unidades no mesmo local onde seriam construídos o Napole e o Arezo life. O empreendimento Morar Bem.
    Pode construir no terreno da PBH?

    ResponderExcluir