quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESPERANÇA!!!

Pessoal,

Muito obrigada pelas mensagens de carinho enviadas! Não fiz o blog e todo auê por mim, mas por todos nós! É tão gratificante ver uma mensagem igual a deixada por um anônimo de gratidão sabe?!!? Isso é a grande recompensa e que Deus realmente anônimo veja que nós estamos aqui de bom coração, porque até insultados por outro comprador nós fomos!!!!

Enfim...o importante é que agora parece que estamos conseguindo visualizar uma esperança no fim do túnel!!!

Gente, já sofremos até aqui, já nos desgastamos tanto e não temos muito a perder mais, vamos dar esse crédito de confiança a construtora, caso eles pisem na bola novamente ai sim, vale apelar até para o judicial, pra divindade, mas por enquanto não, afinal eles estão demonstrando boa vontade!

Cuidado com os oportunistas que vão querer seu dinheiro para uma ação judicial que voce poderia resolver amigavelmente e muito mais rapido!!!

Como diria o Egregio TRibunal de Justiça de Minas Gerais: CONCILIAR É LEGAL!!!!

Vamos compor amigavelmente esse problema!!!

Abraços,

4 comentários:

  1. lilian no começo eu estava totalmente desesperada mas agora ja ta dando pra raciocinar e graças a ajuda de voces e do apoio, eu ja estou mais calma, quero atraves deste agradecer tudo que estao fazendo por mim e por todos, estou muito anciosa com a reuniao com a tenda semana que vem mas estou mais segura porque voce vai comigo para que possamos resolver da melhor maneira possivel pra mim e tambem pro meu filhinho, ate semana que vem Lilian beijos Jack.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Já que você ficou tão satisfeita com o que a construtora fez por você, e sendo nós pouco conhecedores dos nossos direitos, gostaríamos de saber o que foi acordado entre você e a Tenda. Para que possamos reivindicar melhor os nossos direitos e ficarmos satisfeitos como você! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian,

    Eu liguei lá hoje o dia todo e não consegui falar. Depois, liguei no geral e uma funcionária me informou que só atenderão na segunda-feira, pois estão dando treinamento para uma comissão selecionada para nos atender.

    Espero que seja verdade. Como já disse eu tenho receio de tudo que venha desta empresa. Então fico imaginando mil coisas que podem estar fazendo para não terem muito prejuízo. Só Deus mesmo!

    Sorte à todos!

    Um abraço,

    Ana Emília

    ResponderExcluir
  4. Antigo slogan: " Construtora Lenda: Destruindo sonhos "
    Novo slogan: " Construtora Lenda: Uma luz no fim do túnel"

    Cara Lilian, quando resolvi fazer parte do seu blog acreditei que você representaria muito bem, nós todos que estamos passando por um momento muito dificil... E você até entaum fazia muito bem este papel! Agora naum entendo o motivo pra tanta mudança, pois algumas pessoas que foram a está reunião, ao contrário de você saíram p da vida com as propostas apresentadas pela construtora.
    Eles te deram um cala boca?! E o que foi necessário para que acontecesse essa mudança tão radical?!
    Infelizmente, você tem razão! Naum podemos mais acreditar nas pessoas, pior é quando estas pessoas manipulam a opinião de outras para beneficio próprio... Agora que a sua causa foi resolvida acabou né! É lamentável.

    ResponderExcluir