sexta-feira, 28 de maio de 2010

EXPLICAÇÃO!!!

Gente,

Obrigada pelas mensagens de apoio, mas como hoje meu telefone tocou pelo menos umas 12 vezes de alguem querendo falar do napoli e arezzo, deixa eu explicar umas coisas de uma vez por todas!!!

Primeiro gostaria de deixar claro que eu não comprei o apartamento há dois anos atras como muita gente aqui não!!! Comprei o apartamento em dezembro de 2009, prazo que para muitos o imóvel já deveria ter sido entregue!!!

Fui lesada, mas entrei com o navio já afundando!!! Então minha situação é diferente da maioria!!!

Segundo, ainda não aceitei nem outro imóvel nem o dinheiro, ouvi a proposta e estamos em negociação, esperem até chegar a reunião de voces e pensem como eu estou pensando, no que for melhor pra voces!!!
Nós nos unimos pelo fato em si, todos eram compradores de um mesmo edificio que não saiu do papel primeiro pela explicação da tenda, devido a um problema abaixo do terreno com a copasa e agora por conta do decreto, mas isso não quer dizer que somos iguais e o que acontecer com um o outro tem que estar de acordo!

Somente orientei desde o principio, tanto que eu e fabricio noivo da raquel saimos sozinhos na reportagem, não pedi ninguem para me acompanhar, o interesse era meu, eu fui lá e fiz o que achei que deveria ser feito, então não devo xplicações de nada a ninguém!!!Mas mesmo assim me explico em consideração as pessoas bacanas que conheci através do blogg, mas confesso que tô sem paciência com tanta pertubação a troco de que???

Se ao menos meu caso já tivesse sido resolvido, mas como disse anteriormente ainda estamos em negociação, ontem recebi a planilha atualizada e semana que vem resolverei meu caso, eu acho!

O que me foi oferecido já falei mil vezes, mas as pessoas tem preguiça de ler e me ofendem e perguntam novamente, ok eu falo, me ofereceram correção monetaria do valor integral pago ou um outro imovel em outra localidade!!!

O meu sonho tem um valor sim como o anonimo novamente falou, por isso mesmo dispenso ficar 3 anos na justiça esperando, prefiro resolver tudo já e ter uma solução rapida para poder programar o futuro!!!

Sinceramente, este foi o ultimo post sobre essas conversas paralelas dos anonimos, agora simplismente irei ignorar, já estou deixando claro isso, crie seu blog e faça assim como eu fiz a sua revolução, já que seu sonho é melhor que o dos demais e vc foi mais lesado que qualquer outro!!!

Sempre pensei na coletividade e graças a Deus tem gente aqui que concorda comigo!!!
Mas como uma colega disse, se nem jesus agradou todo mundo, quem sou eu pra agradar?!?!

Eu so tenho incertezas ainda, mas como disse minha fé esta me guiando...e esse é meu ultimo comentario sobre as ofensas que tenho sofrido!!!

3 comentários:

  1. Que coisa mais chata hein Lilian. Sinto muito por esses aborrecimentos.
    Modera os seus comentários, antes de ser publicado.
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. quem fala o que quer escuta o que não quer...

    ResponderExcluir
  3. Lilian
    Eu e meu marido tambem estamos em uma barca furada dessas, mas na MRV. Tem algum advogado olhando isso pra vcs? Poderiam me indicar?
    Fico grata.

    ResponderExcluir