domingo, 23 de maio de 2010

INFORMAÇÃO DECRETO DE DESAPROPRIAÇÃO

Como muita gente somente tomou conhecimento do que esta havendo nos residenciais não construidos pela Tenda, resolvi elucidar a questão com este pequeno texto abaixo:

O prefeito Marcio Lacerda (PSB) declarou de utilidade pública, para fins de desapropriação, imóveis situados no Bairro São Gabriel, na Região Nordeste da capital. Com cerca de 50 mil metros quadrados, onde vivem 200 famílias, divididas entre proprietários e ocupação ilegal, a área fica atrás da Estação BHBus São Gabriel. O Decreto nº13.909 foi publicado quarta-feira(31/03/2010) no Diário Oficial do Município (DOM). “É um projeto que já nasce integrado ao metrô”, disse o diretor de Planejamento da BHTrans, Célio Freitas, lembrando que a escolha do terreno foi acompanhada de estudos preliminares sobre a circulação de veículos, de forma a avaliar os impactos viários no entorno, e arquitetônicos, para verificar a adequação do prédio ao local.

Abraços,

4 comentários:

  1. Eu queria deixar aqui a minha indignação diante dessa situação, realmente é um total desrespeito com nós, clientes. Infelizmente não vamos ter o nosso tão sonhado lar. Eu estou sem saber o que fazer, que atitude tomar, tudo que eu queria era minha casa tão esperada. Quando comprei na planta confiei na credibilidade da construtora. Afinal a Rede Glolo( Faustão) fazia marketing, o Ratinho faz (SBT) enfim...

    ResponderExcluir
  2. lilian estamo com vc margaret e euler meu telefone 34339380 97471755 86783825

    ResponderExcluir
  3. A tenda mim deixou indignada com essa situaçao,eu e meu marido estava fazendo mil planos para minha casa,a tenda acabou com meu sonho e de todos mais juntos vamos vencer, um grande abracos lilian e matheus fica com deus.

    ResponderExcluir
  4. lilian o meu email e margo.smarques@gmail.com

    ResponderExcluir