sexta-feira, 21 de maio de 2010

RESULTADO DE APARECER NA MIDIA

Gente,

Não foi a melhor coisa do mundo, mas pelo menos já foi uma conquista, o pessoal da tenda disponibilizou o telefone : 3115-6080 como canal direto para os compradores do NAPOLI E AREZZO LIFE, devido a uma intimação do PROCON MUNICIPAL para estabelecerem um canal direto com o cliente.

Gostaria de agradecer aqui a Silvana que me informou antecipadamente :) Obrigada!!! Estamos juntos nessa e vamos vencer!!!!!

Aí, Claro que eu liguei neste número, e falei com o Sr. Marcelo que foi o responsável por tal comunicação. Ele disse que a Tenda teve uma reunião com o Sr. Gustavo Valadares, e que foi solicitado que a prefeitura se posicione sobre a desapropiação do terreno. Ele informou ainda que a construtora irá se posicionar sobre a devolução do dinheiro ou o remanejamento para outro empreendimento somente após o dia 31/05.

Ele me pediu um prazo de uma semana após o dia 31/05 para entrar em contato, quero a devolução integral do meu valor e deixei bem claro que outro imóvel não me serve.
E ele disse que tais devoluções seriam de acordo com o contrato, neste momento eu falei que era a LILIAN, a advogada que tinha saido no jornal SUPER, e disse que não aceitaria o distrato, com a retenção de 30%, aí ele enfatizou que a tenda irá entregar o valor integral a cada comprador.

Agora é esperar!!!
Sugiro a todos a esperar, não contratem advogado por enquanto, que tudo poderá ser resolvido amigavelmente!!! Muito melhor que esperar anos para receber, agora se eles não corrigirem os nossos valores, aí sim é partir para a briga judicial.

Vamos aguardar o bendito dia 31/05, pq se nos enganarem no feirão da caixa nós estaremos lá, e o estrago para a tenda será muito maior!!! Eles não vão querer isso!!!! Pelo menos é o que eu espero!!!

E novamente um grande abraço aos meus alunos do cursinho...que gozaram a minha cara de brava, mas tá vendo...cara de brava deu resultado...ahahaha Contem comigo pessoal!!!

Abraços

4 comentários:

  1. Boa Tarde!

    Eu Também adquiri um imóvel no Napole Life.Como vocês, também estou vendo o sonho da casa própria destruido.nossa previsão de entrega do imóvel é para Nov/2010, tinhamos ido até a tenda e eles disseram que a entrega iria atrasar , devido a possibilidade da prefeitura está querendo desapropriar o terreno para a construção da nova rodoviaria.Eles Pediram que aguardasse uns 20 dias e que daria o retorno do que ficou decidido.Aguardamos varios dias e não obtivemos nenhuma resposta.Depois de ver a noticia no jornal , liguei para a tenda; consegui conversar com o marcelo, que disse a mesma coisa para mim como foi dito por você.
    Não podemos deixar isso ficar assim. temos que nos unir e correr atrás do que é nosso por direito. Gostaria se tivesse jeito manter um contato telefônico ou via Email com você.
    Meu Email:marygmartins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caro também estou nessa vou aguardar até dia 31/05.

    ResponderExcluir
  3. tenho um reuniao marcada com o gestor da tenda as 15:00

    ResponderExcluir
  4. EU CONSEGUI AGENDAR UM HORARIO COM A TENDA, PERECE QUE ELES RESOLVERAM NÃO ESPERAR DEPOIS DO DIA 31.VAMOS VER QUAL É A PROPOSTA E DAI RESOLVEMOS O QUE VAMOS FAZER.OBRIGADA LILIAM PELO APOIO E INFORMAÇÕES COMO ADV.

    ResponderExcluir